Eu sou aquela que adora o simples, admiro a simplicidade da coisas pequenissimamente gigantes.
Gosto de observar o céu com os meus olhos perdidos, gosto de rir das coisas que um dia me fez "quase" chorar. Não gosto de chorar, amo as gargalhadas. Amo o silêncio, contemplar o silêncio
Mas, também adoro a baderna, a bagunça em certas ocasiões. Detesto hipocrisia e a falta de humildade. Gosto de andar na bicicleta sem rumo definido á beira de uma paisagem tão bela e oculta da natureza com os meus cabelos castalhos penteados pelo vento. Amo chuva, de dormir durante a sinfonia de gotas d'águas no meu telhado escutando minhas canções prediletas. Adoro os Beatles, Mutantes e Raul Seixas. Eu sou aquela que tem uma alma tímida, me torno extrovertida numa simples dose de café. Sou viciada em café. Sou exagerada, adoro o exagero. Amo tocar meu violão ou minha guitarra, principalmente nos momentos que estou triste ou entediada. Só toco teclado aos meio-dias de todo dia. Sou míope, sou dependente dos meus óculos. Faço minhas poesias quando estou embriagada do tédio. Amo ler livros. Sou péssima na cozinha ou em qualquer trabalho doméstico.
Gosto de história e recentemente, de teatro. Sou frágil físicamente e emocionalmente. Detesto matématica. Gosto de observar idosas, freiras e bebâdos. Detesto hospitais e consultas médicas. Amo desenhar personalidades. Sinto culpa quando esqueço a hora de dormir e de repente, vem o amanhecer. Detesto Coca-Cola. Sou sedentária e amo sal. Tenho um só rim. Sou dedicada no que gosto de fazer. Sou cruel quando sou obrigada a fazer coisas que não gosto. Não gosto de receber ordem. Amo a liberdade. Não curto pscicológos. Gosto de observar. Sou apenas uma adolescente mini-burguesa cheia de manias.
Enfim, isso não chega a metade das milhões de caractéristicas da minha personalidade. É impossível que uma mente humana normal, venha a me entender. E recomendo que nem tente me compreender: Decifrar-me ou devoro-te!
Nenhum comentário:
Postar um comentário